FANDOM

Criminosos incorrigíveis ​​que terminaram suas vidas nas águas do Lago de Vizima, se tornaram Afogadores Mortais (ou Drowned Dead), uma variedade muito perigosa do afogador. O destino recusou-lhes a oportunidade de alterar as suas formas e voltar para a sociedade, para que eles permaneçam vilões após a morte, afogando cidadãos inocentes.

The Witcher (PC)

Afogadores Mortais Notáveis

  • Nadir, uma busca de contrato na periferia de Vizima.
  • Zephyr, um ex-ladrão de destaque em uma missão secundária no capítulo IV do The Witcher (PC).

Entrada no Bestiário:

Afogadores particularmente fortes e perigosos são conhecidos como Afogadores Mortais. As pessoas comuns não vêem diferença entre o afogador e o afogador mortal - encontrar qualquer um deles é igualmente mortal. No entanto, nós podemos presumir que as lendas mais sombrias dizem respeito aos afogadores mortais e não aos afogadores.

  • Ocorrência: Os afogadores mortais são criaturas da noite; eles aparecem nas margens de lagoas, lagos e rios.
  • Imunidade: Imunes a sangramento, cegamento e venenos; eles são destemidos, imunes a tentativas de atordoá-los e ao Sinal Axii.
  • Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e suscetíveis a tentativas de derrubá-los; o estilo de combate rápido é o mais eficiente contra afogadores mortais; bruxos experientes usam o estilo de combate em grupo para lutar contra vários deles.
  • Táticas: Essas criaturas envenenam suas vítimas com Cadaverine; muitas vezes eles atacam em grupo.
  • Itens de Alquimia: Cadaverine, ácido de Ginatz's e língua de afogador mortal.

Notas:

  • Quando mortos, não dropam (derrubam) suas línguas até que você tenha informações sobre esses monstros em seu diário.
  • Um senhor de idade, no Capítulo I vai contar Geralt um conto sobre Afogadores Mortais em troca de comida. No entanto, a conversa cria a entrada no diário para Afogadores, e não para Afogadores Mortais.
  • Um Afogador Mortal tem cerca de duas vezes a quantidade de pontos de vida de um Afogador regular; 50 em vez de 25.

The Witcher 2: Assassins of Kings

Eles retornam em The Witcher 2, no entanto, eles são muito raros e geralmente aparecem apenas à noite, perto do local da execução de Sabrina Glevissig, ou perto do esconderijo de bandidos. Eles também são classificados como uma subespécie de Afogadores.
Os detalhes importantes da trama terminam aqui.

The Witcher 3: Wild Hunt

O afogador mortal está de volta em The Witcher 3, dessa vez, da forma mais horrorosa possível, aparecem mais que no jogo anterior e costumam atacar em grupos.

Galeria