FANDOM

Books Generic quest itemUm tratado mí­stico de autor desconhecido, dedicado as dez Sephiras. Escrito muito antes dos humanos colonizarem o mundo, foi recuperado com grande esforço e traduzido fielmente do idioma dos gnomos.

Ain Soph Aur é um livro que também é um item de missão. Ele provém informações do mago da torre do pântano. O livro é requisitado juntamente com Os Portões dos Segredos por Kalkstein como parte da missão A Misteriosa Torre, pois com eles será possível descobrir como abrir a torre.

O Livro

Este livro adiciona uma entrada de localização em The Witcher

Books Generic quest item Ain Soph Aur

Dez elementos mundanos, dez pilares. Tudo emergiu dessas dez. Busque, levante os olhos, procure o seu passado e achará.

Aquele que conhece o seu curso tem a sabedoria e vai compartilhá-la quando solicitado.

Aquele que ganhou riquezas incontáveis, não tem compaixão. Seu coração não abriga o amor, pois só é capaz de amar, aquele que conhece a misericórdia.

Uma vez cego, agora mergulha em sua mente e em sua memória. Escuro e perigoso é o caminho da escravidão que leva ao Reino prometido.

A deusa Trí­plice - Virgem, Mãe e Anciã. Três rostos, três graças: Entendimento, Poder e Glória. Realizável através do sacrifício e da oração.

A Fundação está enterrada. Não pode ser tentada pelo fogo errante. Derrote a morte, e você será recompensado.

A vitória só será obtida por sua luta contra a sentinela. Ele o conduzirá através dos misteriosos labirintos, oferecendo-lhe a coroa da consciência.

E ao final do seu caminho, a consciência seré sua, e você compreenderá. E o que estiver fechado se abrirá diante de você.

Os dez nomes são: Sabedoria: Chocc'mah, Entendimento: Veen'ah, Amor: Kezath, Compaixão: Tipperath, Poder: Ghe'vrath, Vitória: Neh'tza, Glória: 'th, Fundação: Y'esath, Reino: Maal'kad, Coroa: Keth'aar.

Preço

 Compra Venda
300 Items Oren  0 Items Oren 
Obs.: Este livro é um item de missão e não pode ser vendido.