FANDOM

Alghoul (Carniçal-Atroz em The Witcher 3: Wild Hunt), é um grande ghoul, que anseia por carne quente. Ele prefere matar suas vítimas.

The Witcher (PC) - Bestiário

Alghouls são ghouls que vem devorando corpos a tanto tempo que a carne humana se torna irresistível e eles começam a atacar os vivos. Eles são vistos em criptas e em campos de batalha, freqüentemente cercados por ghouls. Pessoas comuns não notam as diferenças entre esses dois tipos de carniceiros - diferentemente de bruxos, que sabem que o alghoul é um oponente mais agressivo e difícil.

  • Ocorrência: Alghouls aparecem em cemitérios e criptas antigas.
  • Imunidade: Alghouls são imunes a venenos comuns e a tentativas de derrubá-los.
  • Suscetibilidade: Sensíveis a prata, o estilo forte é o mais eficiente contra Alghouls. Bruxos experientes usam o estilo grupo para lutar contra vários Alghouls.
  • Táticas: Alghouls tentam derrubar suas ví­timas e comé-las vivas.
  • Alquimia: Cadaverina, vinagre branco e medula de Alghoul.

The Witcher 3: Wild Hunt

Entrada no Bestiário

Um carniçal-atroz é, basicamente, um carniçal bem atroz
– Yarpen Zigrin, anão guerreiro
Carniçais-atrozes se diferenciam dos carniçais normais em tamanho, força, cor e, mais importante, inteligência. Enquanto carniçais e tumulires são primitivos e incapazes de planejar uma emboscada simples, os carniçais-atrozes e os seus próximos (como os cemitauros) são capazes de planejamento, o que os faz muito mais perigosos.
Carniçais parecem possuir inteligência suficiente para pelo menos reconhecer uma mente superior quando a veem. Por isso, deixam os carniçais-atrozes e cemitauros liderarem os seus bandos. Um bando liderado por eles aterroriza todos em seu caminho, atacando não apenas viajantes solitários, mas também caravanas e até mesmo fazendas. Ao encontrar-se com um grupo desses, o carniçal-atroz deve ser eliminado primeiro, deixando as demais feras para depois que o líder estiver morto. Deve-se tomar bastante cuidado ao lutar contra carniçais-atrozes próximo do crepúsculo e à noite, pois ficam com o dobro da força.

Em combate, os carniçais-atrozes e cemitauros tentam manobras arriscadas, com o objetivo de derrubar o oponente no chão, para que os demais possam terminar o serviço despedaçando-o. Como um carniçal comum, os carniçais-atrozes podem entrar em frenesi quando estão feridos e atacam com uma fúria ensandecida. Um bruxo experiente sabe como sair do seu caminho nessas ocasiões e atacar por trás. Já um bruxo inexperiente, nessa mudança de postura, costuma ver o fim do seu Caminho.

Galeria