FANDOM

OrteliusSkellige

An Skellig (Língua Antiga: Pequena ou menor Skellige) é uma das ilhas do arquipélago de Skellige. Localizada ao norte entre Ard Skellig e Spikeroog.

An Skellig

The Witcher 3: Wild Hunt

An Skellig é um paraíso para o viajante cansado. Aqueles que buscam uma folga do barulho e da agitação da vida urbana não precisam mais procurar. Aqueles que buscam paz, silêncio e vistas transcendentais, do tipo que tira o fôlego e renova os ânimos, terão suas vontades saciadas nesta ilha. Aqui, pode-se apreciar longas caminhadas pelas praias mais belas das ilhas, cuja beleza é superior à das costas de Kovir.

Porém, a verdadeira pérola de An Skellig é o porto, famosos pelos seus artesãos talentosos, por muitos considerados os melhores das ilhas. Os construtores de barcos de An Skellig passam os seus segredos de geração para geração, aperfeiçoando sua técnica de tal forma que pode-se tranquilamente considerá-la uma arte. É claro que, como resultado disso, deve-se esperar o dobro do tempo por um navio produzido lá em comparação a artesãos inferiores.

Por último, seria um crime falar de An Skellig sem mencionar a maravilhosa (e surpreendentemente sofisticada) cozinha local. A sua especialidade é o esturjão assado em sal marinho e servido com cenoura ralada e menta. Infelizmente, esse prato, que já foi o principal de várias tavernas locais, tornou-se uma raridade devido à pesca exagerada que causou uma queda dramática na população desse peixe delicioso.