Wiki The Witcher
Advertisement

Aurora Henson era uma feiticeira e membra fundadora do primeiro Capítulo dos Feiticeiros. Ela era mestra na manipulação da força da Água.

Na segunda metade do nono século, o primeiro Capítulo foi instalado e suas Leis mágicas promulgadas por Henson, Herbert Stammelford, Ivo Richert, Agnes de Glanville, Geoffrey Monck e Radmir de Tor Carnedd.

Muitos magos não se conformaram com suas Leis, o que logo ocasionou em uma guerra sangrenta onde todos aqueles que não se submeteram foram exterminados, Raffard, o Branco, foi uma das vítimas.

Citações

Big Quote Left.png
– O momento histórico da convocação do primeiro Capítulo e da decretação das Leis. Da esquerda para a direita vemos Herbert Stammelford, Aurora Henson, Ivo Richter, Agnes de Glanville, Geoffrey Monck e Radmir de Tor Carnedd.
Big Quote Right.png
Tempo do Desprezo
Big Quote Left.png
– E aqui... Hummm... Imagino que isso foi pintado por uma aluna... aliás, muito jovem...
– Sem dúvida. Trata-se de uma alegoria. Eu a chamaria de “O triunfo da feminilidade”. Ar, Água, Terra, Fogo e quatro famosas feiticeiras, mestras na manipulação das forças de tais elementos: Agnes de Glanville, Aurora Henson, Nina Fioravanti e Klara Larissa de Winter.
Big Quote Right.png
Tempo do Desprezo

Referências

Advertisement