FANDOM

Erro: imagem inválida ou inexistente

Baía das Bétulas

Baía das Bétulas (original: Grabowa Buchta) é uma cidade de Teméria, situado à margem sul do delta do Pontar, do lado oposto a Oxenfurt.

A Companhia Malatius e Grock presta serviços com barcos como meios de transporte e já chegaram a contratar o bruxo Geralt para proteger o transporte do ocasional ataque de um monstro. Mas Geralt tinha outras intenções. Ele se colocou como isca para atrair Rience.

Quando Geralt chegou na Baía das Bétulas alguns homens da Guarda Temeriana o abordou com a intenção de sequestrá-lo. O bruxo matou todos.

Big Quote Left
— Você não vai direto pelo braço de Oxenfurt? – indagou Olsen a Pluskolec.
— Primeiro vou parar na Baía das Bétulas para pegar uns negociantes de peixes e outros comerciantes do lado temeriano.
— Hummm... – O aduaneiro coçou o pescoço. – Na Baía das Bétulas... Escute, Geralt, você por acaso teria alguma querela com os temerianos?
Big Quote Right
O Sangue dos Elfos
Big Quote Left
— (...) Eles descobriram o plano daqueles espertalhões, como você os chamou, e se anteciparam. Foram eles que abordaram a barcaça querendo sequestrar o bruxo, talvez para usá-lo como isca para atrair Rience ou para outro fim. Na Baía das Bétulas, o bruxo matou agentes temerianos, e o chefe deles está muito, muito zangado.
Big Quote Right
O Sangue dos Elfos