Wiki The Witcher
Advertisement

Bleobheris é o mais antigo de todos os carvalhos e localiza-se no Local da Amizade. Segundo os Druidas, que se ocupam em protegê-lo, o Grande Bleobheris foi germinado pela Bolota que foi atirada pelas ondas do mar. É frequente o encontro de peregrinos, para de viajantes e um local de comícios na clareira sob o grande carvalho Bleobheris. O local é conhecido por sua tolência e liberdade de expressão. E foi palco para uma apresentação de Jaskier durante os eventos de O Sangue dos Elfos.

Big Quote Left.png
A clareira sob o carvalho Bleobheris, um local de frequentes comícios, parada de viajantes e encontro de peregrinos, era famosa por sua tolerância e liberdade de expressão. Os druidas que se ocupavam da vetusta árvore chamavam-na de “Local da Amizade” e tinham o maior prazer em acolher qualquer um.
Big Quote Right.png
O Sangue dos Elfos
Big Quote Left.png
Não aqui, debaixo dos ramos do Bleobheris, um carvalho mais velho do que todas as pendências e litígios deste mundo! E não na presença do poeta Jaskier, cujas baladas deviam nos ensinar amor, e não disputas.
Big Quote Right.png
O Sangue dos Elfos
Big Quote Left.png
Lembremo-nos disso aqui, no Local da Amizade. E não vamos discutir quem foi o primeiro a chegar, porque a primeira foi a Bolota atirada pelas ondas do mar, da qual germinou o Grande Bleobheris, o mais antigo de todos os carvalhos. Ao estarmos debaixo dos ramos do Bleobheris, entre suas raízes seculares, não devemos nos esquecer de nossas raízes fraternais, nem da terra da qual brotam essas raízes.
Big Quote Right.png
O Sangue dos Elfos
Advertisement