FANDOM

Caranthir Ar-Feiniel, também conhecido como Garoto de Ouro é um dos homens de maior confiança de Eredin, e general da Caçada Selvagem em The Witcher 3: Wild Hunt.

Caranthir era fruto da tentativa de reprodução seletiva entre os casais elfos dotados com a capacidade de manipular o tempo e o espaço, de Avallac'h. Ele era talentoso, mas se tornou um criminoso e se juntou a Eredin na Caçada Selvagem.

The Witcher 3: Wild Hunt

Durante a caça à Ciri, Caranthir explorou o esconderijo de Avallac'h. Mais tarde, ele participou da batalha em Kaer Morhen. Ele duelou contra Eskel, quase matando o bruxo, até que Ciri o parou, e ele foi chamado antes que pudesse terminar o duelo. Caranthir abriu um portal para longe de Kaer Morhen e arrastou seu rei por ele.

Quando a Caçada Selvagem foi atraída para Undvik, Caranthir usou sua mágica para congelar Geralt. Ciri confrontou o general e foi capaz de acabar com sua equipe, permitindo que Geralt se liberta-se do gelo. Caranthir tentou raptar Ciri aparentemente inconsciente, mas ela acabou se teletransportado para longe, e Caranthir então lutou contra Geralt e no fim Caranthir acabou morto.