Wiki The Witcher
Advertisement

Chappelle era o encarregado das questões de segurança hierarca Cyrus Engelkind Hemmelfart, e o chefe do serviço secreto de Novigrad.

Ele era bem conhecido e respeitado (mais precisamente, temido) na cidade, já que ele mantinha a lei e a ordem, usando todos os meios necessários. Ele era suspeito de tortura, extorsão e chantagem, muitas vezes confiscava bens alheios para si mesmo.

Big Quote Left.png
Detrás dos indivíduos vestidos de preto, surgiu um homem de estatura mediana, vestido com um gibão branco e uma curta capa cinza. A corrente de ouro pendente em seu pescoço lançava reflexos dourados enquanto balançava ao ritmo de seus passos.

– Chappelle... – gemeu Jaskier. – É Chappelle.

Big Quote Right.png
— Citação em um trecho de A Espada do Destino

The Witcher 3: Wild Hunt

Não é amplamente conhecido o que ocorreu com o "real" Chappelle, sabe-se que eventualmente sucumbiu a um ataque cardíaco e foi substituído por um dúplice, que era muito mais compassivo em todos os sentidos.

Quando Geralt chega em Novigrad, ele assiste à morte do dúplice Chappelle em uma. Ele é queimado ao lado da feiticeira Felicia Cori. De alguma forma, o dúplice levantou suspeitas e foi finalmente preso.

Advertisement