FANDOM

Chloe Stitz, de Ymlac, era ladra profissional e às vezes contratada e usada pelo serviço secreto. Sendo assim, já havia cooperado com o legista Stefan Skellen. Chloe foi recrutada para integrar a companhia que procurava por Ciri e logo enviada para Fano.

Ela foi morta por Jediah Mekesser enquanto tentava acertar Ciri com uma besta.

Big Quote Left
Em seguida, inclinada livremente na sela da égua malhada estava a ladra Chloe Stitz, às vezes contratada e usada pelo serviço secreto. Coruja rapidamente desviou o olhar de sua mirada insolente e do sorriso malicioso.
Big Quote Right
A Torre da Andorinha
Big Quote Left
– Eu o conheço bem. Já o servi algumas vezes… Chloe gaguejou levemente, dando-se conta do caráter ambíguo de sua afirmação, mas logo riu com vontade e sem preocupação. – Também servi sob seu comando – bufou. – Não, Kenna, não tenha medo. Ninguém é forçado a fazer essas coisas com Coruja. Ele não me importunava, eu própriaprocurava a melhor oportunidade e a achei. E para deixar as coisas claras: não é o melhor método para conseguir sua proteção.
Big Quote Right
A Torre da Andorinha
Big Quote Left
– Não atire, Chloe! Chloe Stitz não ouviu em meio à algazarra geral. Parou e encostou a besta em sua bochecha. Todos sabiam que Chloe sempre acertava.
Big Quote Right
A Torre da Andorinha
Big Quote Left
Kenna viu um homem baixo – cujo nome não conhecia – correr até ela, levantar a besta e atirar contra Chloe, acertando-a nas costas. A seta atravessou-a numa explosão de sangue. Chloe caiu sem soltar nem um gemido.
Big Quote Right
A Torre da Andorinha