FANDOM

Erro: imagem inválida ou inexistente

Druigh é uma cidade na província de Geso, em Nilfgaard. Sabe-se que os Ratos assaltaram um comboio na localidade.

Big Quote Left
– (...) Vocês poderiam ter pego todos: Giselher e Reef… Apenas por Giselher, os varnhaganos de Sarda ofereciam um prêmio de vinte florins um ano atrás. Já por aquela putinha, como é mesmo o nome dela… acho que é Mistel… Por ela, o prefeito teria dado muito mais, depois do que ela fez com o sobrinho dele em Druigh, quando os Ratos assaltaram o comboio.
Big Quote Right
Tempo do Desprezo
Big Quote Left
– Estiveram nas redondezas de Fen Aspra, onde assaltaram um comboio e dois comerciantes. Perambularam pelos arredores de Tyffi. Depois passaram por Druigh, à noite, para dançar numa festa de camponeses. Finalmente chegaram a Loredo, onde essa Falka massacrou um homem de tal jeito que até hoje comentam sobre o assunto rangendo os dentes. Foi por isso que perguntei o que ela tem.
Big Quote Right
Batismo de Fogo
Big Quote Left
– (...) As três moças que estão aqui sentadas, Faísca, Mistle e Falka, atravessaram a vila de Druigh durante o dia. Souberam que os Varnhagens estavam na taberna, passaram também por lá! A galope, cruzaram bem pelo meio! Entraram pela frente e saíram pelo quintal. E os Varnhagens ficaram boquiabertos, as canecas se despedaçaram no chão e a cerveja ficou toda derramada. Vai me dizer que isso é pouca imaginação?
Big Quote Right
A Torre da Andorinha