FANDOM

The Witcher 2: Assassins of Kings

The Witcher 3: Wild Hunt

Entrada no Bestiário

Big Quote Left
O primeiro elemental do fogo foi criado por Ransant Alvaro. Infelizmente, as chamas devoraram o seu laboratório, queimando-o e todos os prédios na quadra.
Big Quote Right
— Tarvix Sandoval, "Origens da magia arcana"

O fogo é o elemento mais destrutivo de todos, por isso não é surpresa nenhuma que a criatura feita da sua essência seja a mais letal de todas. Os elementais do fogo são criados com rituais de magia complexos para um único propósito: destruir. E eles o levam a cabo com uma determinação assassina.

Táticas

Este elemental ataca usando bolas de fogo e labaredas, que reduzem qualquer coisa no seu caminho a cinzas em um piscar de olhos. Como golens e outros elementais, veneno não lhe faz nada e ele não sangra. Feitiços de fogo não o ferem. Eles o fortalecem. Por isso, deve-se, jamais, pense em atacá-lo com Igni. Embora sejam vulneráveis a espadas de prata, chegar perto o suficiente para o seu uso é perigoso por causa do calor que eles emanam. Ao lutar contra um elemental do fogo, deve-se atacar a uma distância, usando bombas de gelo e dimerítio, que são as que mais causam-lhe dano.

Você pode abafar as chamas de um elemental de fogo temporariamente com o Sinal Aard.

Vídeo

The Witcher 3- Wild Hunt - Matando um Elemental de Fogo