FANDOM

Eveline Gallo é uma elfa acrobata recrutada por Geralt durante os eventos da expansão Hearts of Stone de The Witcher 3: Wild Hunt. Eveline participa do roubo a casa de leilões em Novigrad. Seu trabalho contituia em escalar uma parede lisa e soltar um corda para os demais.

Entrada no Diário

Para arrombar um cofre, é necessário abrir uma porta blindada à força e depois esconder os montes de saques adquiridos. Porém, em primeiro lugar, é necessário entrar no prédio onde há o cofre em questão. Com este propósito, Geralt procurou a ajuda de certa Eveline Gallo - uma artista de circo famosa em todo o Norte, que costuma usar os seus grandes talentos para fins menos louváveis...
Eveline estava disposta a ajudar, mas, como já era o esperado, em troca de um favor: o bruxo precisava salvar a trupe do circo de uma humilhação. Assim sendo, ele devidamente realizou a tarefa, fazendo com que a ágil elfa se juntasse ao grupo.
Eveline Gallo executou tudo conforme o planejado e guiou Geralt e seus cúmplices até o interior da casa de leilão. No entanto, assim que o roubo parou de seguir o plano e os soldados da Redânia cercaram a casa de leilão, ela desapareceu pela chaminé e nunca mais foi vista por Geralt novamente.

Galeria