FANDOM

QvyGPr49pQE

Fenne, uma miudinha garota bastante animada e falante, é citada por Nivellen enquanto este contava seu relato para Geralt de Rívia durante os eventos do conto Um Grão de Veracidade. Fenne foi uma das companheiras de Nivellen e morou com ele num período de um ano. Além disso, ela foi a primeira com quem Nivellen, amaldiçoado, deve relação sexual.

Fenne era muito alegre e cheia de ideias inventivas. Segundo Nivellen, foi ideia sua assustar viajantes indesejáveis com brincadeiras. Nivellen precisava apenas ficar de quatro enquanto Fenne, nua e montada em seu dorso, soava um corno de caça.

Após o período de um ano, Fenne voltou para sua família com um grande dote e casou-se com um dono de taberna, um viúvo.

Big Quote Left
– A próxima – disse após um longo silêncio – chamava-se Fenne. Era miudinha, animada e muito falante. Não tinha medo de mim. Certo dia, justamente quando atingi a maioridade, tomamos muito licor de mel e… bem, aconteceu. Quando acabamos, pulei da cama e corri para um espelho. Tenho de admitir que fiquei muito desapontado e triste: a fuça permaneceu inalterada; talvez me desse uma expressão ainda mais estúpida. E andam dizendo por aí que os contos de fadas contêm a sabedoria do povo! Uma merda de sabedoria, Geralt. Mas Fenne logo se esforçou para que eu esquecesse a tristeza. Você nem imagina como ela era alegre! Sabe o que inventou? A brincadeira de assustarmos, juntos, os visitantes indesejáveis. Imagine a cena: um visitante adentra o pátio, olha em volta e eis que se vê atacado por mim, de quatro, com Fenne completamente nua montada no dorso e soando o corno de caça do vovô!
Big Quote Right
O Último Desejo