FANDOM

Um Fetulho é uma pequena criatura, semelhante a um feto altamente deformado - criado a partir do enterro indevido de natimortos.

Quando ele se sentem ameaçados, se transformam em um monstro maior a tamanho que se assemelha a um vampiro ou um alghoul, quando crescem picos em suas costas.

Às vezes o sangue dos fetulhos também pode atrair aparições. Como eles nascem de ritos funerários impróprios, ocasionalmente, um fetulho a que for dado um funeral apropriado pode ser transformado em um Protego.

The Witcher 3: Wild Hunt - Bestiário

Big Quote Left
Dizer que um fetulho é feio é como dizer que merda não é lá muito gostosa. Não é uma mentira, mas também não é exatamente o suficiente para expressar a ideia completa.
Big Quote Right
Lambert, bruxo da Escola do Lobo.
Fetulhos são provavelmente as criaturas mais repulsivas que um bruxo pode encontrar. São nascidos de bebês mortos e indesejados. descartados sem um enterro decente. A sua aparência é a de um feto podre. com a sua carne mal formada retorcida pelo ódio, pelo medo e pela malícia. Essas criaturas horrendas alimentam-se do sangue de mulheres grávidas. guiados por uma fome ensandecida que costuma levar à morte das suas vítimas.

Um fetulho sai do seu covil à noite para vagar ao lado da cabeceira de uma mãe grávida, drenando a sua força e a do seu bebê ainda não nascido enquanto ela dorme. Uma mulher nessa situação sofre primeiro com sonhos perturbadores, depois com febre e um enfraquecimento generalizado. Depois de algumas noites, ela está fraca e incapaz de defender-se. É aí que o fetulho ataca diretamente, enfiando as suas presas enormes e afiadas no seu corpo e bebendo o seu sangue até que a mãe e o feto morram juntos.

Um fetulho mede quase meio metro de altura. mas. quando ameaçado e está alimentado pelo sangue, pode mudar de forma. Nessas horas, ele cresce como um homem deformado. deslocando-se como um símio sobre os seus antebraços. Mais forte e feroz depois da sua transformação. ele se arremessa diretamente em combate físico, cerrando os seus dentes para o oponente ou atacando-o com garras afiadas.

A maldição de um fetulho pode ser desfeita, transformando-o em um protego - um espírito guardião do lar que cuida da família que nunca teve na casa que nunca foi sua.

Vídeo

The Witcher 3 - Cuidando Do Fetulho

The Witcher 3 - Cuidando Do Fetulho

Galeria