FANDOM

Gaunter O'Dim, também conhecido como Senhor Espelho ou Homem Vidro, se apresenta como um antigo vendedor de espelhos, agora um viajante. Embora, seja um indivíduo extremamente poderoso, com capacidade de controlar o tempo batendo palmas e criando pactos.

The Witcher 3: Wild Hunt

Big Quote Left
Eu sou um vagabundo sarnento. Gaunter O'Dim, ao seu serviço.
Big Quote Right
— Gaunter O'Dim

Durante a missão Lilás e Groselha, Geralt o encontra na taverna de Pomar Branco, onde ele afirma saber sobre Geralt de Rívia e Yennefer de Vengerberg, das baladas do mestre Jaskier, e aconselha-o a ir para a guarnição Nilfgaardiana ali perto para continuar a sua busca. Então, de repente ele desaparece.

Expansão Hearts of Stone

Big Quote Left
Todos que aprenderam meu verdadeiro nome agora estão mortos ou encontraram um destino ainda pior.
Big Quote Right
— Gaunter O'Dim

Gaunter O'Dim aparece como um dos principais personagens, e contrata Geralt no pacote de expansão Hearts of Stone de The Witcher 3: Wild Hunt.

Descrição:

Big Quote Left
Em sua vida, Geralt já havia escapado de diversas situações complicadas, algumas por conta própria, outras com a ajuda de outras pessoas. Uma das situações mais estranhas em que recebeu ajuda foi quando o Senhor Espelho lhe estendeu a mão. O bruxo encontrava-se refém em um navio ofieri e com o dia marcado para ser enforcado. Foi quando o Senhor Espelho apareceu repentinamente. Ele lembrou o bruxo sobre o primeiro encontro que tiveram, quando ele ajudou o bruxo a encontrar Yennefer em Pomar Branco. Agora, ele oferecia ajuda novamente, mas... por um preço. Em troca de libertar Geralt do navio, ele exigiu que o encontrasse em certa encruzilhada. Quando o bruxo concordou, uma estranha marca apareceu em seu rosto, como se o Senhor Espelho quisesse mostrar que um pacto havia sido feito. Como ficaria claro mais tarde, era exatamente essa a sua intenção.

Gaunter O'Dim explicou que ele próprio e Olgierd von Everec haviam entrado em um estranho pacto. Nele, estava estipulado que O'Dim deveria realizar três desejos para von Everec. Porém, não poderia realiza-los por conta própria, mas deveria recorrer aos serviços de um representante. E quem melhor para fornecer tal assistência do que um bruxo? Tendo feito um acordo com O'Dim para escapar do navio ofieri, Geralt não tinha outra escolha senão concordar.
Big Quote Right