Wiki The Witcher
Advertisement

Nenhum bruxo jamais enfrentou um gigante de gelo, por esta razão, não há descrições detalhadas sobre estes monstros. São conhecidos apenas por contos e relatos que misturam realidade e lenda.

Diz o povo de Skellige que a pele da criatura é azul pois nasceu do gelo e da neve, o que é claramente impossível, apesar de parecer capaz de suportar as geadas mais ferozes e ser fortalecido por elas.

The Witcher 3: Wild Hunt

O Gigante do Gelo Myrhyff foi responsável pelo ataque bárbaro à vila Undvik, forçando os moradores a abandoná-la.

O monstro consegue subjugar outras criaturas à sua vontade, particularmente sereias. Trata suas vítimas com crueldade e tem um gosto peculiar por carne humana. Ele usa armas simples feitas de itens saqueados dos corpos daqueles que massacrou.

Entrada no Bestiário

Fugi uma vez na vida. Foi do Gigante de Gelo. Não tenho vergonha nenhuma.
– Rasmund Kvaalkje, remador do Clã Tordarroch
Esse poderoso monstro primordial é, provavelmente, o último da sua raça. O Gigante do Gelo é semelhante a um homem em vários aspectos, mas é azul como uma geleira e mais alto que uma árvore. Embora pareça capaz de raciocínio, todas as tentativas de comunicação terminaram da mesma forma: com uma morte rápida e dolorosa.

Tática de Combate

Gigantes de Gelo Notáveis

  • Jotunn
  • Myrhyff

Galeria

The Witcher: Monster Slayer

Neste jogo móvel, os gigantes de gelo são monstros ogroides de raridade lendária, ou seja, são extremamente difíceis de se encontrar e também muito difíceis de se derrotar, vulneráveis a fogo e ataques fortes com aço.

Ocorrências:

Pode aparecer mais facilmente em pântanos, mangues, bem como nas proximidades de rios e outros corpos d'água.
Prefere evitar os povoados.
Advertisement