FANDOM

Harrisi é uma poderosa Aracna Venenosa que fez seu lar numa mina localizada próximo ao campo de batalha onde lutaram Nilfgaard e Redânia, em The Witcher 3: Wild Hunt. Para encontrar o monstro é preciso aceitar o Contrato: Irmão Desaparecido.

Entrada no Bestiário

Nos atacou... Deuses, não sei o que era. Era quatro vezes maior!
–Camponesa de Velen
Os bosques e pântanos de Velen estão cheios de monstros. Este fato é bem conhecido, e portanto, quando a guerra trouxe refugiados para esta terra hostil, alguns deles pensaram em evitar os perigos das terras baixas fugindo para as montanhas. Eles encontraram uma surpresa lamentável: a mina abandonada que escolheram como santuário era habitada por uma aracna venenosa, um monstro sanguinolento e impiedoso.
O bruxo sabia que uma luta difícil o aguardava. A aracna vivera na mina por vários anos, crescera e estava especialmente forte e resistente naquele momento. Como os demais membros da sua vil espécie, ela seria perigosa tanto de perto quanto de longe. Para piorar, ela era certamente venenosa. Ele precisaria beber uma poção de Andorinha ou Papa-figo (ou ambas) antes de atacar para ter alguma chance de sobreviver. Pelo menos o bruxo sabia que o monstro seria vulnerável aos seus Sinais, especialmente a Igni, Aard e Yrden, bem com à bomba Vento do Norte.
O bruxo chegou à caverna tarde demais para salvar os refugiados, mas ainda pôde vingar o acontecido. Ele matou a poderosa aracna e destruiu os ovos que abrigavam a sua prole maligna.

Vídeo

The Witcher 3 - Derrotando a Aranha Harrisi - -4