Wiki The Witcher
Advertisement

Herbert Stammelford era um feiticeiro e autor da complicada prosa de "Diálogos sobre a natureza da magia", livro lido por Ciri durante sua estada no tempo de Melitele, em O Sangue dos Elfos. Ele também foi membro do primeiro Capítulo. E entre seus feitos impressionantes, Stammelford fora capaz de mover uma montanha enquanto possuía um dao.

Big Quote Left.png
– O feiticeiro Stammelford – interrompeu-o o sacerdote, voltando a adquirir o tom, a pose e a expressão de um professor universitário – chegou a mover uma montanha só porque ela tapava a visão de sua torre. Ninguém, nem antes nem depois, conesguiu algo semelhante, e isso porque, como se comentava à época, ele tinha um dao, um gênio da Terra, a seu serviço.
Big Quote Right.png
O Último Desejo
Big Quote Left.png
Satisfeita com os progressos da menina, a feiticeira diminuiu o ritmo das aulas. Agora, tinham mais tempo livre. Passavam as tardes lendo livros, juntas ou individualmente. Ciri superou a complicada prosa de Diálogos sobre a natureza da magia, de Stammelford, (...)
Big Quote Right.png
O Sangue dos Elfos
Big Quote Left.png
– O momento histórico da convocação do primeiro Capítulo e da decretação das Leis. Da esquerda para a direita vemos Herbert Stammelford, Aurora Henson, Ivo Richter, Agnes de Glanville, Geoffrey Monck e Radmir de Tor Carnedd.
Big Quote Right.png
Tempo do Desprezo
Big Quote Left.png
– Em outras palavras, você está espantado pelo fato de ter encontrado no banquete Hen Gedymdeith e Tissaia de Vries, e não estarem lá Bekker, Agnes de Glanville, Stammelford ou Nina Fioravanti?
– Não. Sei que vocês não são imortais…
Big Quote Right.png
Tempo do Desprezo
Advertisement