FANDOM

Kerack é um dos pequenos Reinos do Norte localizado entre Cidaris, Verden e Brokilon. Os principais eventos de Tempo de Tempestades correm em sua capital, também chamada Kerack.

História

Depois de monopolizar o comércio marítimo na área o ex-pirata e líder salteador Osmyk declarou-se rei de Kerack. Isso porque ninguém queria este pedaço de terra e não houve protesto de Cidaris, Verden e nem de Temeria. Osmyk também se auto-intitulou fundador da cidade e instalou uma estátua em sua homenagem no meio de Kerack. Mesmo sabendo que a cidade já existia antes mesmo dele nascer.

Além de Belohun, Osmyk teve mais quatro filhos, mas todos eles renunciarem o direito ao trono de Kerack. Segundo se informa, um deles até o fez de boa vontade. Sendo assim, a linha sucessória foi passada para Belohun e mais tarde para seu filho Viraxas, quem odiava as dríades e principalmente a Senhora de Brokilon, Eithné.

Segundo a Encyclopaedia Maxima Mundi este pequeno reino foi dividido e absorvido por seus vizinhos. Principalmente por Cidaris na foz do rio Adalatte. Isto ocorreu em consequência ao mau governo e a extinção da linha sucessória governante que desapareceu e perdeu importância.

Emblemas nacionais

Heráldica

COA Kerack var1

Brasão descrito em Tempo de Tempestade.

Bandeira

220x220px

Habitantes Notáveis

Monarcas

Locais de Interesse

Grandes Cidades e Fortalezas

Outros

Notas & Referências

  1. 1,0 1,1 Tempo de Tempestades
  2. Espada do Destino