As Nereidas são as ninfas do mar. Elas usam como idioma a versão da Língua Antiga cantada.

The Witcher 3: Wild Hunt

Arquivo:Nereidas w3.png
As Nereidas deveriam aparecer, mas foram removidas do jogo no período de desenvolvimento entre 2013 a 2014. Este fato tornou-se público após vazamento do material da CDPR[1].

Informação do material vazado

Um monstro que vive na água, que pode andar na terra e faz uso da estrutura feminina. Essa monstro muda sua aparecencia e comportamento quando na água. E é na terra que sua aparencia humana desabrocha.

  • Papel no Grupo: Individual
  • Hábito Preferido: Tenta lutar n'água sempre que possíve. Tenta invocar uma Wipper primeiro.
  • Ações e Ataques Especiais
  • Ataque Rápido - quando em curta distância, ataca em ritmo acelerado, ocasionando dano médio.
  • Invocar um Wipper - a Nereida grita e invoca um Wipper. Apenas pode existir um por vez e são exclusivamente conjurados n'água.
  • Mergulho e Regeneração - Nereida pode mergulhar para recuperar energia. Ela só pode usar essa habilidade dentro d'água.
  • Defesa
  • Esquiva - Nereida pode desviar de todos os ataques fortes e, às vezes, evitar um ataque rápido executado pelo jogador.
  • Assalto - após esquiva, a Nereida excutará um salto em contra-ataque.
  • Pontos Vitais
  • Morte Instântanea
    • Corte arterial na altura do pescoço. Esta ação está disponível apenas quando a Neraida estiver no solo. Normalmente, n'água, a criatura tem grossas escamas para proteger seu pescoço. Na terra todas as suas escamas desaparecem, lhe permitindo a aparência de mulher para atrair marinheiros.
  • Proteção: nenhuma.
  • Efeito Crítico/Desabilidar Habilidade:
    • Cortar as brânqueas - impede a Nereida de mergulhar na água (custo: 2 pontos).
    • Corta as cordas vocais - impede a Nereida de invocar uma wipper (custo: 2 pontos).
  • Dano Massivo: nenhum.
  • Imunidade: Prata e Axii.
  • Vulnerável: Aço e Igni.

Notas & Referências

  1. Documentos vazados em 2014.
O conteúdo da comunidade está disponível sob CC-BY-SA salvo indicação em contrário.