Wiki The Witcher
Advertisement

Pedra de Queen em The Witcher (PC)

Quen é um sinal mágico simples usado por bruxos. Quando lançado, forma um campo de proteção em torno do bruxo que o protege de ondas sônicas e ataques similares, mas não dos golpes físicos. Sua forma expandida pode proteger de uma gama maior de ações ofensivas.

Ao contrário do Heliotrop, que funciona apenas por um momento e amortece um único ataque poderoso, Quen permanece ativo até que seja destruído ou dissipado.

The Witcher

Quen icon, inactive Quen icon, active Quen effect

No jogo, Quen pode ser usado para ganhar tempo para tomar uma poção ou para descansar e recuperar um pouco de vitalidade. Seu efeito é imediatamente cancelado por qualquer ação hostil. O ícone de Quen é baseado no símbolo alquímico da Terra. A habilidade do bruxo com o sinal é desenvolvida através da alocação de talentos.

Mecânica de Jogo

  • Para usar o sinal Quen, basta clicar com o botão direito do mouse, já que Geralt é o alvo automático.
  • Resistência é consumida sempre que o sinal for lançado, quando ela está perto de se esgotar, Geralt não será capaz de lançar o sinal.
  • Na falta de uma poção "Felino" (Cat) ou uma tocha, Quen pode gerar luz suficiente para ver em criptas e cavernas.

Big Quote Left.png
"Este sinal pode ser a diferença entre a vida e a morte. Habilidade básica de Quen é cobrir Geralt com um escudo de que absorve uma quantidade limitada de danos. Geralmente isso significa um único golpe da maioria dos inimigos de mesmo nível, mas isso não significa que Quen não é útil. Se você estiver usando Light Armor, sua regeneração de Stamina pode ser tão rápida que você pode lançar Quen várias vezes em uma luta para mantê-lo seguro contra danos. Investir em Quen pode torná-lo capaz de sustentar vários hits antes do efeito se desfazer. Isso aumenta com intensidade do sinal. "
Big Quote Right.png
The Witcher 3: Wild Hunt

Notas:

  • Em The Witcher 2: Assassins of Kings, se o sinal é lançado durante uma chuva ou tempestade, ele recebe um bônus que lhe permite refletir mais danos aos inimigos.
  • O sinal pode ser desligado, selecionando-o, embainhar a espada de Geralt e tocar duas vezes a tecla do sinal.

Galeria:

Advertisement