FANDOM

Bruxos conhecem centenas de maneiras de combater monstros. Ao enfrentar a rainha de um enxame de kikimoras, apenas um método é eficaz: correr como o vento. Essa tática dificulta a morte da besta, mas garante a sobrevivência; o que é uma espécie de vitória.

The Witcher (PC)

Entrada no diário

Alguns cientistas afirmam que Kikimoras se comportam como formigas. Elas são divididas entre trabalhadores industriárias e guerreiras protetoras. A vida em uma colônia de Kikimoras gira em torno de uma grande fêmea que procria incessantemente. A paisagem em volta do ninho da rainha parece um deserto, salpicado pelos restos de pobres criaturas que imprudentemente passaram pela área. Nem mesmo o som de pássaros pode ser ouvidos.

  • Ocorrência: Uma Rainha Kikimora escolhe lugares silenciosos, Úmidos e escuros onde ela pode colocar seus ovos em paz, ela se cerca de suas crias, criando uma colônia que não muito difere de um formigueiro.
  • Imunidade: Resistente a todos os efeitos, devido a sua armadura extremamente grossa, é muito difícil ferir uma Kikimora rainha, independentemente da espada ser de prata ou aço.
  • Suscetibilidade: Kikimoras rainhas se movem muito lentamente, essa é sua única fraqueza.
  • Táticas: Pode derrubar e matar um homem com apenas um golpe.
  • Alquimia: Nervo da rainha Kikimora.

Vídeo

The Witcher - Como passar

The Witcher - Como passar

Galeria