FANDOM

As Súcubos são criaturas. As suas características físicas mais notáveis de Súcubos são a bela aparência. O objetivo de Súcubos são seduzir homens, primeiramente aparecendo em sonhos, de tempos em tempos, depois fisicamente. A contraparte masculina são os Incubos.

The Witcher 2: Assassins of Kings

The Witcher 3: Wild Hunt - Bestiário

Big Quote Left
Outra vez?! Por favor, mulher. Estou exausto...
Big Quote Right
— Lester de Pequenópole para uma súcubo alguns dias antes de fazer um voto de castidade

Diferentes de outros monstros, as súcubos e as mênades não desejam matar, não são sedentas por sangue humano e não costumam ter a intenção de causar mal nenhum. Elas são motivadas por uma única coisa: a sua libido insaciável. Elas tentam, em vão, saciar-se através do sexo com qualquer outra espécie humanoide que encontrarem. Embora deva-se admitir que as suas "vítimas" raramente resistam muito, isso não quer dizer que as súcubos e as mênades não sejam um perigo. As suas tentativas incessantes. embora possam ser prazerosas no começo, já levaram mais de um homem à loucura e até à morte.

As súcubos e as mênades costumam ser encontradas próximas a assentamentos humanos, inclusive pequenos vilarejos e cidades populosas. Elas caçam à noite. Porém, quando o desejo é grande, elas também abandonam os seus refúgios durante o dia. Elas demonstram os seus afetos tanto para homens quanto para mulheres. para os jovens e para os velhos, para os feios e para os belos. Algumas delas são particularmente apegadas a pastores e outros homens santos e tratam os seus avanços sobre eles como uma espécie de jogo.

Embora as súcubos sejam pacíficas por natureza, quando são forçadas a lutar, elas se defendem ferozmente. Nunca deve se deixar levar pela sua bela aparência. Sob a pele aveludada dos seus braços há músculos fortes, e um golpe das suas pernas de cabra ou dos seus chifres pode facilmente quebrar ossos.

Galeria