FANDOM

Therazane é um poderoso Elemental da Terra que foi aprisionado por seu proprietário anterior em uma prisão mágica, localizada dentro de ruínas élficas subterrâneas encontradas no porão da Residência Moldavie.

 Quando Geralt descobre sobre a mansão mal assombrada através de Kurt Dysart, ele pode aceitar investigar o assunto. Matar Therazane é o requisito final para o contrato Batendo Portas, dada pelo conde Kurt Dysart em Novigrad.

Entrada no Bestiário

Eu não acredito em fantasmas, é simples assim. Mas meus homens dizem que a casa treme à noite, as paredes desmoronam. Ora, até o chão se mexe...
– Kurt Dysart, conde de Âncora

Não existe investimento imobiliário sem riscos. Pode ser que sua nova casa tenha um telhado com vazamento, base estrutural podre no sótão, chão arranhado na sala de estar... ou até mesmo ruínas élficas sob suas fundações, e dentro delas um enorme elemental da terra apenas esperando pela chance de se livrar de suas correntes.
Lutar contra um monstro desses não é nada fácil. A sua carapaça firme desvia todos os golpes, exceto os mais fortes. Ele pode liquefazer os ossos de uma pessoa com um golpe esmagador dos seus punhos. É por isso que nunca se deve chegar perto sem usar o Sinal Quen antes. Deve-se ter o Sinal Yrden pronto para uso também. Já os demais sinais, Aard e Axii, são completamente inúteis contra ele.

Vídeo

The Witcher 3- Contrato - Batendo Portas