FANDOM

Tradição dos Bruxos: Equipamento do Lobo Grão-Mestre é uma missão de caçadas de tesouro contido na expansão Blood and Wine do jogo The Witcher 3: Wild Hunt.

Locais dos Diagramas

Armadura, Botas e Calças

Os primeiros três diagramas podem ser encontrados em uma bolsa jogada no chão dentro das Ruínas do Palácio de Termes, ao lado da tumba do Rei Divethaf. Junto a esses diagramas encontra-se o Diário de Adonas de Carreas e também algum Rebis.

Manoplas, Espada de Prata e Espada de Aço

Ao encontrar a bolsa com os diagramas, vá a sala do lado oposto a esta e verá um esqueleto meio soterrado pelo teto que desabou e nele encontrará os outros três diagramas restantes e alguns Frascos.

Texto da Missão

Geralt pertencia a Escola do Lobo, então não foi surpresa ele se interessar em encontrar os diagramas que permitiriam que criasse equipamentos de nível de grão-mestre de sua irmandade. Ele começou sua busca visitando ruínas élficas que um certo bruxo havia visitado anos antes, quando protegia membros de uma expedição arqueológica.
Geralt, após explorar o local designado, acabou por chegar aos porões abaixo das ruínas. Nosso herói descobriu que os eruditos haviam chegado a um local assombrado por espectros elfos. Tanto os sábios quanto o bruxo que os escoltava morreram pelas mãos das aparições. Geralt provou ter melhor sorte. Ele não só saiu das ruínas vivo, mas também encontrou todos os diagramas que estava procurando.

Objetivos

  • Encontre todos os diagramas do conjunto: 0/6
  • Vá até onde os arqueólogos estão acampados.
  • Vasculhe o acampamento dos arqueólogos.
  • Leia o diário do arqueólogo chefe.
  • Encontre a entrada da câmara abaixo das ruínas.
  • Encontre a chave que abre a barreira na passagem para a câmara subterrânea.
  • Abra a entrada da câmara abaixo das ruínas.
  • Explore a câmara abaixo das ruínas.

Galeria