FANDOM

Tyffi

Erro: imagem inválida ou inexistente

Tyffi[1] é uma cidade localizada em Nilfgaard, na província de Geso. É lá que a gangue Nissírios capturou um dos membros dos Ratos, Kayleigh, quem por sua cabeça tinha um recompensa de 30 florins.

Big Quote Left
– Os distintos cavalheiros nissírios – explicou o colono sombriamente – estão a caminho de Tyffa. Honraram-nos com sua presença. Estão levando um prisioneiro. Um membro do bando dos Ratos que eles conseguiram agarrar.
Big Quote Right
Tempo do Desprezo
Big Quote Left
– E nós não lhes entregaremos o Rato – acrescentou Vercta. – Ele é nosso e seguirá conosco até Tyffa. O barão Lutz vai se acertar com o prefeito. Mas vamos deixar de falar bobagens. Sentem-se.
Big Quote Right
— — Tempo do Desprezo
Big Quote Left
– Estiveram nas redondezas de Fen Aspra, onde assaltaram um comboio e dois comerciantes. Perambularam pelos arredores de Tyffi. Depois passaram por Druigh, à noite, para dançar numa festa de camponeses. Finalmente chegaram a Loredo, onde essa Falka massacrou um homem de tal jeito que até hoje comentam sobre o assunto rangendo os dentes. Foi por isso que perguntei o que ela tem.
Big Quote Right
— — Batismo de Fogo

Cidadão Notável

Notas & Referências

  1. Em Tempo do Desprezo, Tomasz Barcinski, usou Tyffa como tradução. O nome da cidade foi corrigido em Batismo de Fogo.