FANDOM

O Uivador (Polonês: Wyjec) é um poderoso Chorabas que fez moradia próximo a vila de Lindenvale. Para encontrá-lo é preciso aceitar o Contrato: Rastros misteriosos.

The Witcher 3: Wild Hunt

Entrada no Bestiário

Vim pelo contrato. Alguma ideia do que é esse monstro?
Não, mas deve ser gigante. Matou nada menos que uma dúzia de lobos

– Conversa ouvida em Lindenvale
É muito difícil citar alguma outra área do mundo mais repleta de monstros do que Velen. Porém, há um ponto bom neste triste fato: as criaturas vivendo lá devem competir ferozmente por território de caça, o que significa que monstros acabam matando outros monstros. Um agressivo chorabash conhecido como Uivador realizou tal fratricídio ao matar lobos antes de atacar e matar um demônio significativamente maior.

O Uivador era um monstro realmente terrível. Cada um dos seus golpes era o suficiente para matar. Somente armaduras pesadas ou o Sinal Quen ofereciam proteção contra o perigo mortal. Era necessário evitar particularmente a sua investida, e, sempre que possível, era melhor atacá-los pelos flancos.
Geralt matou o Uivador sem grandes dificuldades, mas matar um guerreiro tão feroz poderia ter sido impossível caso a criatura não estivesse consideravelmente enfraquecido devido a seus conflitos anteriores contra outros monstros. A lição, creio eu, é que, quando dois monstros lutam, quem ganha é o bruxo.

Vídeo

The Witcher 3 -58 Contrato- Rastros misteriosos - Uivador - Demônio Chorabash (Marcha da Morte)