FANDOM

Os ursos podem cruzar o caminho de Geralt de Rivia em The Witcher 3, bem como em The Witcher Adventure Game

e são animais que habitam do mundo, fazendo parte da fauna natura, ou seja, eles não chegaram com a Conjunção das Esferas.

The Witcher 3: Wild Hunt

Os ursos são onívoros - isso significa que eles vão comer qualquer coisa da vegetação, a outros animais selvagens e até seres humanos. Geralmente quando eles vão atrás seres humanos para uma refeição, eles preferem ir atrás viajantes que tenham inadvertidamente aparecido no território do urso, ou caçadores bravos que decidiram ir atrás do urso.

Existem muitas subespécies de urso, incluindo o urso negro, o polar, o marrom e o de carna, bem como uma espécie muito mais rara, o Berserker. Cada tipo é diferente em tudo, de coloração ao tamanho e força, mas todos eles compartilham uma característica que é uma incrível capacidade de matar.

Arquivo:Prepared Bear.jpg
Os ursos são geralmente encontrados longe de habitação humana, seja nas altas montanhas ou na profunda floresta. Ao oposto de cães e lobos, os ursos são criaturas solitárias, o que é bom, pois são uma máquina de matar. É bastante simples evitar a luta contra um urso. Os ursos podem ser desajeitados, mas correm em altas velocidades, apesar de seus enormes tamanhos, de modo que fugir, pode não ser sempre uma opção, especialmente se você já irritou o urso.

Entrada no Bestiário

Sabe aquela musiquinha sobre o urso que subia a montanha para ver o que enxergava? É uma baita de uma mentira. quando ursos sobem em uma montanha,não é para enxergar, é para caçar, para matar.
- Jahne Oldak, Caçador Real
Ursos são onívoros - ou sejam homens fazem parte da sua dieta junto a frutinhas, raízes e salmão.

Quando eles comem seres humanos, costumam optar pela carne de viajantes que, incautos, invadiram o seu território ou de caçadores que têm por ambição de vida a pele de uma dessas criaturas.

Há várias subespécies de ursos: negros, polares, de caverna, que se diferenciam umas das outras pelas suas cores, tamanho e força. Porém, todos têm uma característica em comum: são são praticamente incomparáveis na sua capacidade de matar.

Táticas de Combate

Arquivo:Bear promo materials.png

Qualquer urso (embora ainda mais um Berserker), irá revelar-se um inimigo admirável, eles possuem grande vitalidade, força incrível e são rápidos a altamente irritáveis se você se encontra no seu território. É melhor evitar atacar um urso de frente, é melhor desviar dos ataques e tentar bater nas costas dele.

Os sinais Igni e Yrden não são necessariamente os pontos fracos, no entanto eles têm seus usos contra um urso. Igni pode ser usado para assustar o urso com fogo, o que irá chocar-lo temporariamente e permitir que você se movimente para flanquear. Yrden pode ser usado para retardar o urso, apenas tempo o suficiente para deixar que você escape com mais fácil dos ataques.

Axii é a escolha perfeita contra um urso, tendo em vista que os ursos são quase sempre encontrados sozinhos. Você o atordoa, permitindo que você lhe desfira uns bons golpes, antes do urso acordar e contra-atacar (geralmente 3 ataques rápidos) e em seguida, você pode desviar para trás fora do intervalo. Em seguida, aguarde até que a sua resistência seja recarrega e repetir o procedimento até matar.

Arquivo:BEAR 1.JPG

Enquanto luta contra um urso, se ele levanta sobre as patas traseiras para se jogar em cima de você e te esmagar no chão com suas fortes patas. Ao fazer isso, eles podem vir para baixo com tanta força, que até mesmo um veterano bruxo pode ser batido, se o ataque atingir às suas costas (gera dano crítico.

Em última análise, os ursos são muito territorialistas, basta entrar no seu domínio para incitar um ataque, mas se você ver o urso com antecedência o suficientemente, pode ser bem simples evitar uma luta.

The Witcher Adventure Game

Bear in TWAG

Os ursos podem ocorrer enquanto você estiver viajando pelas terras.

Para derrotá-los você precisa:

  • Swords: 3
  • Shields: 2

Espada de sucesso: Remover 1 Coração de sua folha de herói. Falha escudo: Sofre um coração.

Video

Beast Strategy Guide on Death March difficulty