Wiki The Witcher
Advertisement

Os vermes de areia são insectoides do deserto com carapaças resistentes, dois pares de patas e um par de asas, embora não se saiba se são capazes de voar. Sua característica mais chamativa, no entanto, é o grande chifre que se estende de sua cabeça.

The Witcher 3: Wild Hunt

Esses monstros são encontrados apenas no deserto de Ddiddiwedht, lugar pelo qual Geralt de Rívia e Avallac'h atravessam enquanto procuram por um portal para o próximo mundo.

Um verme de areia não é um adversário particularmente forte sozinho. Contudo, ele não costuma isolar-se de seus semelhantes, mas sim viver em grupos, tornando-se uma ameaça muito maior ao atacar em maior número. Escondidos, eles podem desencavar-se da areia e saltar rapidamente na direção de seus inimigos, causando grande estrago com seu chifre gigante. Eles também podem sobreviver longos meses sem água.

Missão Associada

  • Através do Tempo e Espaço

The Witcher: Monster Slayer

Twms trophy sandcrab.png

Vermes de areia são insectoides lendários vulneráveis a ataques fortes com espada de aço e óleo de insectoide. Seu comprimento médio é de 3-4 côvados e seu peso de 4,5-5 quintais.

"Embora o chifre do verme de areia seja de um tamanho impressionante, ele constitui apenas um centésimo de sua massa corporal."

Ocorrências:

Não há dados precisos sobre ocorrências.

Curiosidades

  • Os vermes de areia lembram besouros-de-chifre ou escaravelhos da vida real.
  • Seu nome é uma possível referência aos vermes da série de romances de ficção científica "As Crônicas de Duna", escrita por Frank Herbert.

Galeria

Advertisement