FANDOM

Veronique[1], mais conhecida como Nique, é baronesa de Toussaint. Ela e sua amiga Queline ficaram encantadas por Cahir durante o banquete em Beauclair e juntos passaram os dias posteriores no parque, jogando aros.

Além disso, Nique envolveu-se num escandaloso caso com o bardo Jaskier enquanto este ainda mantinha relações com a duquesa Anna Henrietta. Os amantes foram flagrados por Anarietta e sentenciou Jaskier a decapitação.

Big Quote Left
Cahir e Milva estavam sentados de frente para eles. Cahir, entre duas jovens nobres, aparentemente baronesas, que não paravam de tagarelar.
Big Quote Right
A Senhora do Lago
Big Quote Left
Geralt pegou a travessa com o pato em gelatina e serviu a Fringilla. Viu que Cahir se esforçava para satisfazer os desejos das baronesas que estavam encantadas, olhando para ele como para um arco-íris.
Big Quote Right
A Senhora do Lago
Big Quote Left
As baronesas, chamadas Queline e Nique, ouviam boquiabertas, com os olhos brilhando e as bochechas rubejantes, a história contada por Cahir.
Big Quote Right
A Senhora do Lago
Big Quote Left
– E ninguém lhe pede para ver. Digo-lhe apenas que Fuinha tem um bom e compreensível coração. É verdade que se exaltou um pouco quando me apanhou com a jovem baronesa Nique… mas com certeza já deve ter se acalmado! Entendeu que os homens são incapazes de viver em monogamia. Perdoou-me e provavelmente está à minha espera…
Big Quote Right
A Senhora do Lago V.II

Notas & Referências

  1. Como consta no Alfabet de Andrzej Sapkowski.