FANDOM

Vlodimir von Everec foi um membro da família von Everec, segundo filho de Kristina e Bohumil von Everec e irmão mais novo de Olgierd von Everec, com quem cresceu na propriedade da família.

Vodimir amava uma boa vida e não lhe faltavam oportunidades de se divertir. Quando o assunto era entretenimento, ele tinha um gosto simples. Era conhecido por seu gosto por mulheres e, quando não estava se satisfazendo com uma, comportava-se como um notável ladrão e, junto a seu irmão, saqueava templos e lugares afins.

Ele aparece apenas na expansão Hearts of Stone para o jogo The Witcher 3: Wild Hunt e, primeiramente, em forma de fantasma, a quem Geralt ficará incumbido de invocar para realizar um dos desejos de Olgierd von Everec.

Expansão Hearts of Stone

Após receber a incumbência de realizar os desejos de Olgierd von Everec, Geralt recebe de Gaunter O'Dim uma amostra do sangue dos von Everec para fazer um ritual de invocação. O bruxo recorre a Shani , que o ajuda a encontrar a cripta da família von Everec.

Feito o ritual, o fantasma desperta e Geralt lhe explica que fora enviado por Olgierd para dar-lhe o melhor dia de sua vida. Vlodimir, apesar de feliz com a notícia, não vê possibilidade de desfrutar do prazeres da vida se não estiver em sua forma corpórea. É nesse momento que o fantasma tem a seguinte ideia: possuir o corpo de Geralt.

Vlodimir, habitanto o corpo de Geralt, acompanha Shani a um casamento, ocasião em que se divertirá como nunca.

Vlodimir

Fantasma de Vlodimir

Entrada do Diário:

Geralt recebeu a tarefa de encontrar Vlodimir von Everec e ajudá-lo a se divertir para valer. Esta teria sido uma das missões menos notáveis do bruxo, não fosse o fato de Vlodimir ter morrido muito anos atrás. Porém, o misterioso Senhor Espelho não considerou este um grande empecilho. Ele entregou a Geralt um frasco do sangue dos von Everec e passou um encantamento que faria Vlodimir surgir de seu túmulo. Geralt, então, partiu para a cripta da família von Everec e buscou pelo local onde o jovem von Everec havia sido enterrado.

O encontro de Geralt com Vlodimir iniciou uma luta contra os outros membros falecidos do clã von Everec. Somente após terem sido derrotados é que Vlod se revelou , explicando que se recusou a lutar junto com seus parentes mortos pelo fato de não ter muito em comum com eles. No geral, o irmão de Olgierd parecia uma figura estranha, mesmo para um fantasma. Ele mostrava resquícios do comportamento esperado de um nobre, mas, em grande parte, seus maneirismos lembravam aqueles de um rufião ou encrenqueiro de longa data - sem dúvida devido ao fato de ter passado grande parte de sua vida invadindo e saqueando com um bando de sujeitos truculentos.

Uma coisa era certa: Vlodimir gostava de se divertir e considerava a morte extremamente carente em entretenimento de qualidade. Suas demandas para uma noite de diversão eram simples. Ele desejava ficar completamente embriagado e... bem, digamos que a impossibilidade de um homem morto ter relações com o sexo oposto o atormentava deveras. Após ouvir Geralt relatar as reclamações de Vlodimir sobre a vida após a morte, temi ainda mais o momento em que minha vez chegaria...

Geralt dances

Vlodimir, já dentro do corpo de Geralt, se diverte.

Vlodimir saltou para dentro do corpo de Geralt e juntos acompanharam Shani ao casamento de sua amiga. Lá, Vlod encontrou diversão o bastante para satisfazer seus desejos. Ele mergulhou em um lago atrás de sapatos, jogou gwent, bebeu o bastante para satisfazer três cavalos, correu atrás de porcos e conseguiu até mesmo roubar um beijo de Shani.

Geralt shani dance

Vlodimir, encarnado por Geralt, dança com Shani na festa de casamento.

Quando chegou a meia-noite, a cerimônia do chapeu começou e o tempo de Vlodimir von Everec entre os vivos havia chegado ao fim. Mesmo assim, a pele do bruxo era tão agradável para o fantasma que ele não tinha a intenção de desocupá-la tão cedo. Foi necessária a presença do Senhor Espelho para finalmente forçá-lo a voltar para onde veio. Segundo Geralt, o Senhor Espelho causou grande dor ao fantasma de Vlod quando o baniu. Não sei ao certo como isso foi possível, mas claramente o Senhor Espelho conhecia uma forma. Sujeito estranho. Só pensar nele já me causa arrepios.
Os detalhes importantes da trama terminam aqui.