FANDOM

Wily Cipriano Filho, mais conhecido como "Filho da Puta Júnior" é um dos quatro chefes do crime de Novigrad ao lado Sigi Reuven, Carlo Varese, e Francis Bedlam.

The Witcher 3: Wild Hunt

Descrição no jogo:

Wily Cipriano filho era um dos criminosos mais perigosos de Novigrad. Ele herdara os cassinos, a arena de lutas e os bordéis do seu pai - além das tendências sádicas. impiedade e falta de escrúpulos. Essas características deram ao apelido Filho da Puta" uma certa hereditariedade no seu poderoso clã criminoso.

O Cipriano também puxou ao pai em termos de ambição. Ele quebrou o armistício tácito que havia em Novigrad entre os vários grupos e tentou assassinar os outros três líderes da máfia.

A audácia do Filho da Puta tinha um motivo bastante específico: o rei Radovid, que pagava pelas ações do criminoso.

No fim, o plano de Radovid era que o Filho da Puta instigasse uma guerra de gangues em Novigrad para que o caos resultante facilitasse a sua tomada da cidade.

Enquanto vasculhava o covil do Cipriano, Geralt descobriu que o apelido "Filho da Puta" era, na verdade, leve para ele. Algo muito pior seria necessário para descrever um homem que tinha prazer em assassinar mulheres cativas.