FANDOM

Wyvern Real - esta raça maior e mais perigosa do que as Wyverns. Ela é altamente agressiva e venenosa. A criatura é particularmente assustadora porque não tem medo de até mesmo uma multidão de camponeses armados com lanças e forcados, principalmente quando está amamentando.

The Witcher (PC)

Entrada no Bestiário:

Big Quote Left
As Wyverns Reais fêmeas são menores, porém, muito mais espertas e venenosos que os machos. Elas podem ser agressivas tanto com os machos, ou com outras fêmeas. Elas são um exemplo perfeito de como as relações de gênero entre humanos tem sua fonte no mundo animal. Isto não é de nenhuma maneira surpreendente.
Big Quote Right
— Mestre Dorgeray, contra a instituição do casamento
  • Ocorrência: Wyverns Reais são maiores e mais agressivas que seus primos mais comuns; elas vivem em áreas selvagens, geralmente em montanhas, já que gostam de construir seus ninhos em precipícios; elas atacam qualquer criatura que entre em seu território.
  • Imunidade: Resistentes a tentativas de atordoá-los, imunes a venenos e de maneira geral destemidos.
  • Vulnerabilidade: Sensíveis a prata e a ornithosaur oil.
  • Táticas: Eles mergulham em seus oponentes, tentam derrubá-los e envenená-los; eles são muito mais espertos que wyvens comuns e assim são mais difíceis de derrotar.
  • Alquimia: Toxinas, membrana da asa e glândulas venenosas

The Witcher 3: Wild Hunt

Algumas Wyverns Reais que aprecem em The Witcher 3: Wild Hunt têm enormes chifres na cabeça e no nariz. Um invulgarmente grande espécime vive perto de uma rota comercial, atacando viajantes e caravanas.

Entrada no Bestiário:

Era imensa. E aqueles dentes, argh! Mal escapamos.
Imagino se ele matou os comerciantes... Os filhos da puta tiveram o que mereciam.

– Conversa ouvida em Velen

Um caçador que conhece sua presa raramente volta da caçada de mãos vazias. Saber quais caminhos da floresta os cervos usam, saber em que lama os javalis se jogam, adivinhar quando uma lebre sairá da toca... isso é metade da batalha.

O que a maioria dos homens não sabe é que alguns monstros também têm tal conhecimento. Por exemplo, um wyvern real de Velen havia aprendido os perigos de se expor à visão e flechas humanas, e não voava no alto do céu, selecionando sua presa de longe. Em vez disso, ele espreitava as estradas e esperava transportes militares. Dessa forma, ele engordou comendo porco salgado e cerveja, crescendo até que se parecesse mais com um dragão do que com outros membros menores da própria espécie.

O bruxo sabia, então, que essa fera seria muito mais forte e mais resistente do que um wyvern normal. Até mesmo um golpe dele poderia matá-lo. Por isso, ele precisaria desviar do seu ataque a todo custo. Ele também faria bem em forçá-lo a pousar com a sua besta ou com uma bomba toda vez que tentasse voar para se arremessar de cima em um golpe letal.

Videos

The Witcher 3 localização do contrato do wyvern real

Galeria