FANDOM

Zurbarràn é um castelo de Toussaint que localiza-se próximo a Pomerol, situado sobre uma antiga mina de ardósia.

O administrador do castelo era Alcides Fierabras.Após Geralt aceitar o contrato para matar um monstro, rondando no porão do castelo, entrando num buraco de cócoras e caindo acidentalmente, foi capaz de ouvir o secreto encontro de Skellen com os grandes opositores do Imperador de Nilfgaard.
Os detalhes importantes da trama terminam aqui.

Big Quote Left
Contra as expectativas do bruxo, não foram ao castelo Pomerol, mas um pouco mais longe, a um promontório localizado depois da bacia sobre o qual se erguia mais um castelito, um pouco menor e muito mais descuidado. O castelo se chamava Zurbarràn. Geralt ficou feliz com a perspectiva de um serviço próximo, pois Zurbarràn, escuro e dentuço com as ameias arruinadas, parecia exatamente como uma ruína enfeitiçada, que certamente estava repleta de encantos, assombros e monstros.
Big Quote Right
A Senhora do Lago
Big Quote Left
Os castelos Pomerol e Zurbarràn estavam localizados sobre uma antiga mina de ardósia. Havia aqui galerias e buracos, bastava apenas um momento de imprudência para cair no fundo de um deles e acabar com uma complexa fratura. Alguns dos buracos estavam tapados com tábuas apodrecidas que, cobertas com o pó de ardósia, quase não se distinguiam do solo.
Big Quote Right
A Senhora do Lago